Notícias

06/02/2018

Grupo Zahran negocia compra do Grupo Jaime Câmara

Chefe da empresa goiana confirmou informação

O grupo Zahran está negociando a compra do Grupo Jaime Câmara. A empresa sul-mato-grossense, que já é dona das afiliadas da Globo em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, quer expandir os negócios e, ao que parece, dominar a região Centro-Oeste do país.

Circula pelos bastidores que o valor da transação envolve cerca de R$ 700 milhões. Atualmente o Grupo Jaime Câmara é responsável pela TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás, jornal O Popular, Jornal Daqui, Rádio CBN, Rádio Executiva FM e Portal G1.

O Grupo Jaime Câmara ainda não se manifestou oficialmente sobre as negociações. No entanto, o presidente do grupo, Jaime Câmara Júnior, confirmou a um jornalista que "a negociação está em curso”. O jornal A Redação entrou em contato com o grupo Zahran para saber mais detalhes sobre o caso, mas ainda não obteve um retorno até a publicação da reportagem.

O grupo Zahran começou suas atividades em 1955, como distribuidora de gás. Além de ser dono da Copagaz, expandiu os negócios e foi responsável por inaugurar a primeira emissora de TV no Mato Grosso do Sul, em 1965. Atualmente detém os direitos da TV Morena e da TV Centro América.

Leia mais em aredacao 02/02/2018

Endereço
Rua Alagoas, nº 396, Cj. 206
Jardim dos Estados | CEP 79020-120
Edificio Atrium Corporate
Campo Grande | MS - Brasil
Tel: +55 (67) 3383.7636

Formas de Pagamento

Formas de Pagamento
Tag3 - Desenvolvimento Digital